Últimos assuntos
Painel do usuário
Parceiros
[SISTEMA] Sistema de Cheats
Página 1 de 1 • Compartilhe
[SISTEMA] Sistema de Cheats
Este sistema utiliza:
4 Variáveis
1 Switch
1 Evento Comum
Crie um evento comum,condição de início paralelo e uma switch condicional.
Coloque um comando de definir teclas e guarde em uma variável qualquer.
Depois coloque uma condição que esta variável tem que estar em 16.
Dentro da condição coloque estas escolhas:
+Dinheiro
+MP
+HP
Sair
Coloque dentro da escolha dinheiro um comando de armazenar 4 dígitos em uma variável qualquer.
Crie uma condição abaixo do comando citado acima,nesta condição a variável que guardou os 4 dígitos tem que estar em 7997 (7997 são os números que estão na demo,você pode mudar).
Coloque uma outra variável aleatório de 15 a 150.
Aumente o dinheiro da variável aleatória acima.
E depois uma mensagem:
+R$\V[47]
Depois coloque para substituir para zero a variável que armazenou os 4 dígitos.
Na exceção da condição onde está tudo dentro coloque esta mensagem:
ERRADO!
Na segunda escolha coloque:
Coloque para armazenar quatro dígitos em uma variável qualquer.
Coloque uma condição da variável acima estar em 9779 (você pode muda os número também)
A mesma variável aleatória pode ser usada agora,coloque ima variável aleatória de 15 a 150.
Abaixo coloque para aumentar o HP da variável aleatória.
Coloque uma mensagem:
+HP\V[47]
O número 47 é da variável usada para aumentar o HP,mude conforme seja o ID da sua variável.
Depois a variável que armazenou os quatro dígitos coloque para substituir por 0.
Na exceção coloque a mensagem:
ERRADO!
Coloque na escolha de aumentar MP:
Armazenar número em uma variável qualquer.
Depois uma condição que na variável que armazenou os dígitos acima tem que estar com estes número:3443 (pode mudar para o número que você quiser.)
Dentro da condição coloque uma variável aleatória. (a mesma usada nas outras condições,esta variável aleatória de 15 a 150)
Mude o MP pela variável aleatória acima.
Coloque esta mensagem:
+MP\V[47]
Depois coloque para substituir por zero a variável que armazenou os números desta condição.
Na exceção coloque uma mensagem assim:
ERRADO!
Na escolha sair deixe sem nada.
Para funcionar,no inicio do seu jogo coloque para ativar a switch condicional deste evento comum.
4 Variáveis
1 Switch
1 Evento Comum
Crie um evento comum,condição de início paralelo e uma switch condicional.
Coloque um comando de definir teclas e guarde em uma variável qualquer.
Depois coloque uma condição que esta variável tem que estar em 16.
Dentro da condição coloque estas escolhas:
+Dinheiro
+MP
+HP
Sair
Coloque dentro da escolha dinheiro um comando de armazenar 4 dígitos em uma variável qualquer.
Crie uma condição abaixo do comando citado acima,nesta condição a variável que guardou os 4 dígitos tem que estar em 7997 (7997 são os números que estão na demo,você pode mudar).
Coloque uma outra variável aleatório de 15 a 150.
Aumente o dinheiro da variável aleatória acima.
E depois uma mensagem:
+R$\V[47]
Depois coloque para substituir para zero a variável que armazenou os 4 dígitos.
Na exceção da condição onde está tudo dentro coloque esta mensagem:
ERRADO!
Na segunda escolha coloque:
Coloque para armazenar quatro dígitos em uma variável qualquer.
Coloque uma condição da variável acima estar em 9779 (você pode muda os número também)
A mesma variável aleatória pode ser usada agora,coloque ima variável aleatória de 15 a 150.
Abaixo coloque para aumentar o HP da variável aleatória.
Coloque uma mensagem:
+HP\V[47]
O número 47 é da variável usada para aumentar o HP,mude conforme seja o ID da sua variável.
Depois a variável que armazenou os quatro dígitos coloque para substituir por 0.
Na exceção coloque a mensagem:
ERRADO!
Coloque na escolha de aumentar MP:
Armazenar número em uma variável qualquer.
Depois uma condição que na variável que armazenou os dígitos acima tem que estar com estes número:3443 (pode mudar para o número que você quiser.)
Dentro da condição coloque uma variável aleatória. (a mesma usada nas outras condições,esta variável aleatória de 15 a 150)
Mude o MP pela variável aleatória acima.
Coloque esta mensagem:
+MP\V[47]
Depois coloque para substituir por zero a variável que armazenou os números desta condição.
Na exceção coloque uma mensagem assim:
ERRADO!
Na escolha sair deixe sem nada.
Para funcionar,no inicio do seu jogo coloque para ativar a switch condicional deste evento comum.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Nov 18, 2016 8:52 am por Finalshare
» Shiginima Launcher SE V2.0
Ter Out 20, 2015 6:08 pm por Finalshare
» [Extensão] Easy 3D
Qua Set 23, 2015 6:14 pm por Cyisthat
» Acoustica Mixcraft 6.0 + crack
Ter Set 15, 2015 8:32 pm por Finalshare
» Várias Sugestões
Ter Set 15, 2015 7:59 pm por Finalshare
» [Álbum] Abyss
Dom Set 13, 2015 10:12 pm por Cyisthat
» [Extensão] Easy Motion
Sex Set 11, 2015 11:04 pm por Finalshare
» Rpg Maker Vx Ace + Crack
Sex Set 11, 2015 4:33 pm por Finalshare
» [Minecraft] Shiginima Launcher
Sex Set 11, 2015 2:42 pm por Finalshare